13/09/2022 às 07h10min - Atualizada em 13/09/2022 às 07h10min

Comandante da PM de Figueirão visitou o prefeito Juvenal, que parabenizou serviço prestado à população

DA REDAÇÃO/ASSESSORIA - VIA MSTODODIA
Foto: Divulgação
O Sargento PM Hernandes Carmo Ribeiro, Comandante do 3º Destacamento de Polícia Militar de Figueirão, visitou o prefeito Juvenal para lhe dar ciência de que foi promovido à Graduação de 1º Sargento, pela Portaria “p” N. 100 do Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, do dia 2 de setembro de 2022.

Acostumado a receber homenagens, o Sargento Hernandes tem prestado relevantes serviços à comunidade de Figueirão, na área da Segurança, à frente do Destacamento da PM no município. 

No ano de 2013, o Sargento Hernandes recebeu a mais alta condecoração destinada a premiar pessoas que hajam prestado relevantes serviços ao Estado: a Medalha Tiradentes.

A entrega da Medalha Tiradentes é realizada apenas uma vez em cada ano, sempre no dia 21 de abril, dia de Tiradentes, que é o mártir Patrono da Polícia Militar. A Medalha Tiradentes vem acompanhada de diploma nominado ao condecorado.

Pela seriedade com que conduz sua carreira militar, o Sargento Hernandes é acostumado a ser homenageado.

Algumas das homenagens recebidas por ele: como Melhor Policial foi eleito quatro vezes; recebeu quatro Moções de Congratulação em Camapuã no ano de 2000, sendo três individuais e uma coletiva;  também recebeu uma Moção da OAB – Ordem dos Advogados  do Brasil, Subseção de Camapuã, em 2004; uma do TRE como policial mais atuante nas eleições de 2004 e 2006; três em Figueirão, sendo duas individuais e uma coletiva; foi eleito em 2006 como Policial Destaque da Região Norte, pelo Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar de Coxim. Recebeu Medalha de Bronze por 10 anos de serviço e de Prata por 20 anos. Tem uma moção de Ato de Bravura em andamento, o que deverá chegar junto com sua promoção.

O Sargento Hernandes já foi recebido várias vezes no gabinete pelo prefeito Juvenal, que fez questão de parabenizá-lo pessoalmente.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido no município pelo Destacamento da Polícia Militar de Figueirão.

FONTE: ASSESSORIA

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »