17/11/2022 às 07h45min - Atualizada em 17/11/2022 às 07h45min

Reunião com secretário da Seinfra define obras de pavimentação em Figueirão

Em visita à Capital, prefeito e secretário de obras discutiram ruas e estradas que receberão asfalto

DA REDAÇÃO/ASSESSORIA
Divulgação
Na manhã desta quarta-feira (16) o prefeito de Figueirão, Juvenal Consolaro, e o secretário de obras do município, Denivan Barbosa, estiveram em Campo Grande reunidos com o secretário da Seinfra (Secretaria de Estado de Infraestrutura) Renato Marcílio, para tratar de obras da cidade. Entre os assuntos discutidos estavam o cascalhamento de estradas e pavimentação de ruas.

A previsão é de que as ruas recapeadas sejam: Avenida Moisés A. Galvão, Avenida Vereador Gilson P. de Farias, Rua Itaporã, Travessa Dr. Naudo L. N. Guimarães, Rua Camapuã, Rua dos Custódios, Travessa da Câmara, Travessa Mauá e Rua Independência.

Além destas, já está licitado e vai ser dado ordem de serviço para o cascalhamento da Furna Piraputanga, 58 km e pavimentação de várias ruas da cidade do Bairro Pequi, que aguarda ordem de serviço. 

Já a Casa da Memória, foi dada ordem para que a empresa responsável inicie as obras, e está incluído na programação. Também foi protocolado projeto para cascalhamento das estradas vicinais Mirassol e Santa Tereza.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »