04/03/2023 às 07h59min - Atualizada em 04/03/2023 às 07h59min

Inscrições para terceiro curso para produção de Ovos de Páscoa estão abertas em Costa Rica

Inscrições são gratuitas e estão abertas a partir desta sexta-feira

Da Redação
ASSESSORIA DA PREFEITURA

Para capacitar mulheres para o mercado de trabalho ou incrementar uma renda extra no orçamento familiar, a Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, e apoio da Câmara de Vereadores, realiza de forma gratuita a 3ª edição do Curso de Ovos de Páscoa. As inscrições são gratuitas e começaram hoje (3).

 
De acordo com a gestora da pasta e primeira-dama, Márcia Alves, as inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, localizada na José Pereira da Silva, 616, Centro. Para se inscrever é necessário ter mais de 18 anos.
 
“Assim como nas outras edições, o curso visa qualificar de modo profissional a mulher em vulnerabilidade social que desejar trabalhar no setor da culinária visando a confecção de ovos de páscoa, trufas e decorados. Além de abrir as portas para o mercado de trabalho e empreendedorismo, essas mulheres, podem conquistar uma renda extra para orçamento familiar, sem contar que muitas delas é que são responsáveis pela renda principal em casa”, justifica a secretária Márcia Alves.
 
Em 2022, o curso capacitou 56 mulheres, que receberam o certificado de conclusão do curso e kits com moldes diversos para auxiliar em futuras produções. Outras informações sobre o curso podem ser obtidas através do telefone (67) 3247-6940.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »