11/05/2023 às 16h32min - Atualizada em 11/05/2023 às 16h32min

Prefeitura Municipal de Costa Rica homenageia mães de projetos sociais

As mães foram presenteadas com diversas atrações culturais, música, dança e um café da tarde

THALITA VIEIRA
MS Todo Dia
Na quarta-feira passada, dia 10, as mães de três programas relacionados à Secretaria de Assistência Social e ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Costa Rica, tiveram um dia muito especial. A Prefeitura Municipal organizou um evento no Centro de Convivência do Idoso para homenageá-las.

A cerimônia contou com a presença da secretária municipal de Assistência Social, Evair Gomes Nogueira, e da coordenadora do Conviver, Sônia Ferraz, com o objetivo de destacar a importância das mães e ajudar as famílias a enfrentar o inverno.


As mães foram presenteadas com diversas atrações culturais, música, dança e um café da tarde durante o evento. Além disso, cada uma delas recebeu um cobertor e uma surpresa em forma de caixinha confeccionada pela Rica Trama, uma empresa local de artesanato em tecido.

A secretária Evair Gomes Nogueira destacou a relevância da ação para a população: "É muito gratificante proporcionar um momento especial para nossas mães e ainda ajudá-las a enfrentar o frio com um cobertor novo. Continuaremos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população", ressalta.

Já a coordenadora Sônia Ferraz ressaltou a importância do Centro de Convivência do Idoso para a cidade: "Este espaço é fundamental para promover a integração e o bem-estar dos idosos e suas famílias. E essa ação em homenagem às mães só reforça a importância do nosso trabalho aqui", destaca.

O cantor Guto Martins também marcou presença no evento e animou as mães com suas músicas. Ele fez questão de homenagear todas as mães presentes: "É uma honra poder contribuir com esse momento tão especial. Parabéns a todas as mães de Costa Rica".


O evento foi promovido pelo Governo Municipal em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o CRAS, com o objetivo de valorizar as mães e promover a integração entre as famílias.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »