15/03/2023 às 07h57min - Atualizada em 15/03/2023 às 07h57min

Judocas de Coxim dão show mais uma vez no Meeting Estadual de Judô

Da Redação
Diário X

Neste final de semana aconteceu em Campo Grande a segunda competição do ano no Meeting Estadual de Judô. O Projeto FJMS, Prefeitura de Coxim e Associação Desportiva Moura,  participou com 19 atletas,  conquistando 14 medalhas, sendo 5 ouros, 1 prata e 8 bronzes.

A competição também foi seletiva para o Campeonato Brasileiro Regional de Judô e o projeto de Coxim classificou dois atletas para o Campeonato Brasileiro, com destaque para o atleta Kalebe Martins que lutou em 3 categorias conquistando 1 ouro no sub-18, 1 bronze no sub-21 e 1 bronze no sênior.

Kalebe fez lutas duríssimas com duração de até 10 minutos na categoria sub-21. Outro atleta destaque foi o João Pedro Gonçalves, que com apenas 6 meses de treino,  conseguiu uma vaga no Campeonato Brasileiro.

O Sensei e coordenador do projeto Rafael Martins ficou muito satisfeito com o resultado dos atletas. "É a hegemonia do verdadeiro judô coxinense voltando", declarou.

O sensei Rafael deixa um alerta aos pais, para que procurem o esporte devidamente regularizado e filiado as suas respectivas federações ao colocarem seus filhos para praticar esportes, tendo em vista que o Projeto FJMS, Prefeitura de Coxim e Associação Desportiva Moura, é a única escolinha de judô regularizada e legalizada na região norte do Estado, filiada a Federação de Judô do Mato Grosso do Sul e a Confederação Brasileira de Judô,  sobre a coordenação do Sensei e Professor Rafael Martins faixa Preta Ni-dan filiado a CBJ plataforma Zempo com o seguinte código de verificação JU013662.

Rafael Martins, manifestou agradecimentos: "Quero agradecer ao vereador Ademir Peteca que é padrinho do projeto, acreditando no nosso trabalho e levando o esporte a sério, gratidão a ele e a  sua assessoria. Agradeço ainda a  Prefeitura Municipal de Coxim, prefeito Edilson Magro, Associação Desportiva Moura, Conveniência do Dinei, Cícero Bananeiro, Eduardo do Bola Som e a todos os pais e alunos".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »