14/06/2023 às 10h01min - Atualizada em 14/06/2023 às 10h01min

Equipe de Alcinópolis conquista 5ª colocação nos Jogos Escolares da Juventude de MS

Competição contou com 48 equipes dividas em três divisões.

Da Redação
Departamento de Desporto
A equipe de futsal masculino que representou o município de Alcinópolis e a Escola Municipal Alcino Carneiro nos Jogos Escolares da Juventude de MS (12 a 14 anos) encerrou sua participação na 5ª colocação, na maior competição esportiva escolar do estado, a qual foi realizada entre os dias 08 a 14 de Junho em Dourados e contou a participação total de 48 equipes dividas em três divisões.

Além de boa participação na competição, a equipe foi destaque mais uma vez no quesito solidariedade. Obteve pela 5ª vez consecutiva o 1° Lugar na Campanha de Arrecadação de Agasalhos. Como premiação, receberam da Fundesporte, um Kit de Material Esportivo que será destinado à Escola que eles representaram na competição.

Toda delegação de Alcinópolis, composta pelos atletas e dirigentes técnicos que acompanharam a equipe,  a prof.ª Carliane Barbosa e o Diretor de Desporto Valcimar Pereira agradecem o apoio total que receberam da Prefeitura de Alcinópolis, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. Agradecem também todas as pessoas que colaboraram com doações para a campanha do agasalho e todo o apoio e incentivo incondicional que receberam dos pais durante toda a competição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »