06/07/2023 às 07h52min - Atualizada em 06/07/2023 às 07h52min

Mara Caseiro solicita ampliação de trecho da MS-436 em Alcinópolis

O trecho objeto da solicitação é via que dá acesso a muitas propriedades rurais do município e que comporta um grande fluxo de veículos

Da Redação
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

A deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou ao governo estadual, a ampliação e estadualização da rodovia MS-436 até a MS-217, no município de Alcinópolis. A indicação encaminhada nesta terça-feira (04), ao governador Eduardo Riedel e ao secretário estadual de Infraestrutura e Logística, Hélio Peluffo Filho, atende pedido do vereador Valdeci Lima de Oliveira.

O trecho objeto da solicitação é via que dá acesso a muitas propriedades rurais do município e que comporta um grande fluxo de veículos. “O trecho entre a MS-436 e a MS-217 é importante corredor de escoamento da produção rural das propriedades locais, por isso, é de suma importância a estadualização deste trecho”, falou a deputada.

Com aproximadamente 35 km (trinta e cinco quilômetros), iniciando na Rua Luzia Rezende Silva, passando pelo antigo campo de aviação, até a MS-217, o trecho tornou-se um gargalo produtivo da região. “Nossa intenção é que os moradores da tenham o auxílio necessário para um desenvolvimento econômico igualitário, coeso e próspero deste importante município”, destacou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »