17/08/2023 às 17h43min - Atualizada em 17/08/2023 às 17h43min

Coletores de Campo Grande são homenageados após vídeo com calçada limpa que viralizou Trabalhadores pediram que população ajude com sacolas reforçadas quando o lixo estiver 'mais pesado'

Anna Gomes e Evelin Cáceres
Midimax
Trabalhadores homenageados (Anna Gomes, Midiamax)

Os coletores de lixo que acabaram limpando uma calçada após a sacola rasgar, em vídeo que viralizou na internet, foram homenageados nesta quinta-feira (17) na  de Campo Grande pelo vereador  (Republicanos) .

O parlamentar fez uma moção de elogio aos trabalhadores Bruno Matheus, de 23 anos, Jonas Curvo da Silva, 33, Gustavo Richard, 23 e o motorista Isauro Silvio Chaves Garcia, de 45 anos.

O vídeo repercutiu de forma positiva após a moradora perceber que os trabalhadores se preocuparam em não sujar a calçada recém limpa e ,como uma forma de parabenizá-los, a Casa entregou a moção.

 

Isauro disse estar feliz com a homenagem e relembrou como tudo aconteceu. "Estava dirigindo quando eles pediram pra eu parar. Temos vassoura e pá no caminhão e eles limparam porque a sacola não aguentou o peso do lixo".

Bruno, que acabou derrubando o lixo sem querer, achou melhor limpar e fez um pedido para a população por mais atenção ao deixar o lixo para ser recolhido.

"As vezes não colocam em sacos reforçados ou a sacola não suporta o peso do lixo e acaba rasgando. É inevitável. Quando a gente pega, pesa muito e arrebenta. Pedimos para ter mais atenção para ajudar no nosso trabalho. O lugar estava limpo e resolvemos deixar tudo como estava", finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »