19/10/2023 às 07h17min - Atualizada em 19/10/2023 às 07h17min

Prefeito de Alcinópolis participa do Encontro Regional do Plano Estadual de Economia Criativa

O colóquio aconteceu na Cidade de Rio Verde de MT, MS. O objetivo majoritário da reunião foi a contribuição com o desenvolvimento econômico dos municípios de MS.

DA REDAÇÃO
Divulgação
O Prefeito Dalmy Crisóstomo, participou ontem (17/10) do Encontro Regional do Plano Estadual de Economia Criativa do Mato Grosso do Sul, que aconteceu na Cidade de Rio Verde de MT.

O encontro teve como objetivo contribuir com o desenvolvimento econômico dos municípios do nosso estado e faz parte do Plano MS+Criativo, onde ao todo 8 encontro regionais aconteceram, com foco em identificar as identidades de cada município.
O evento foi conduzido por Sabrina Del Bianco e Alexandre Andrade, do Coletivo Centopeia e contou com a presença de autoridades como o Prefeito de Rio Verde de MT, o Sr. Réus Fornari, o Prefeito de Pedro Gomes, Willian Fontoura, representantes do SESC, SEBRAE e diversas áreas, como turismo, cultura, esportes, meio ambiente, artistas, artesãos, designers, publicitários, empreendedores entre outros.

Em 05 de dezembro as propostas serão debatidas em Campo Grande, durante o Encontro Estadual, onde será formalizado o Plano a ser submetido à Assembleia Legislativa.

Fontes e fotos: Prefeitura de Rio Verde de MT.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »