14/12/2023 às 21h23min - Atualizada em 14/12/2023 às 21h23min

Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realiza ação solidária e doa brinquedos a crianças carentes em Coxim

Da Redação
5° BPM- Notícias

Na noite de ontem, 13 de dezembro, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realizou aentrega de brinquedos a crianças carentes no município de Coxim. A iniciativa faz parte da Campanha “Caixa Encantada”, uma ação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em parceria com a PMMS, que busca arrecadar brinquedos para serem distribuídos durante o período natalino.

O Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Coronel James Magno Morais Silveira, foi o responsável pela entrega dos brinquedos. A cerimônia contou com a presença do Prefeito Municipal, Dr. Edilson Magro, e do Secretário de Assistência Social, Rudinei Vendrusculo, que receberam os donativos em nome da comunidade local.

Os brinquedos foram destinados às crianças durante a confraternização no Serviço de Convivência e Fortalecimento do Vínculo, Espaço do Saber. Este espaço oferece uma variedade de atividades educativas, como aulas de violão, Taiyando e pintura, entre outros projetos, beneficiando diversas crianças da região. A ação proporcionou momentos de alegria e encanto para os pequenos contemplados.

Esteve presente na entrega, o Aspirante a oficial PM Agnaldo Santos de Oliveira que pode presenciar toda alegria das crianças.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »