19/07/2018 às 15h54min - Atualizada em 19/07/2018 às 15h54min

Rebanho Assistência Veterinária realiza 3° Seminário da Pecuária de Gado de Corte de Alcinópolis /MS

Aldo de Oliveira
virou noticia ms
Marcos Antônio dos Reis

Aconteceu no último sábado 14/07 em Alcinópolis o 3º Seminário de Pecuária de Corte, organizado pela empresa Rebanho Assistência Veterinária em parceria com a empresa Lageado Biotecnologia e Pecuária.
 

O Evento foi realizado no salão paroquial Frei Álvaro Dani, reuniu produtores local e de municípios vizinhos e teve como tema central “O Impacto no Uso de Touros Melhorados”, palestra que ficou a cargo da consultora técnica da Alta Genetics, Fernanda Borges Oliveira.

foto Marcos Antônio dos Reis
 

Logo após a palestra ouve parada para o coffe Break momento em que os participantes de forma descontraída fizeram comentários sobre a pecuária local.

 

Em seguida o zootecnista Tiago Losi, técnico da empresa Lageado abordou para os presentes o tema “Como Melhorar a Eficiência Reprodutiva das Fêmeas de Corte”, assunto que foi amplamente debatido.   

foto Marcos Antônio dos Reis
Encerradas as palestras os organizadores do evento ofereceram aos presentes um delicioso almoço, oportunidade que a dupla Delei e Dorivan, com um repertório exclusivamente sertanejo animou o ambiente.

foto Marcos Antônio dos Reis
Em conversa com um dos organizadores do evento o médico veterinário Fernando Seicento ele avaliou de grande valia os assuntos abordados e os mesmos sendo colocado em pratica permitem ao produtor rural aumentar a eficiência em suas propriedades, tanto em touros melhorados como na IATF pratica já usada em 15 fazendas atendidas pela empresa Rebanho Assistência Veterinária.

foto Marcos Antônio dos Reis

O evento contou com o apoio das empresas Premix “Nutrindo os Ciclos da Vida”, Zoetis e Alta Genetics do Brasil.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »