05/10/2015 às 16h29min - Atualizada em 05/10/2015 às 16h29min

Ato de filiação do PMDB em Coxim

50 novos filiados tiveram suas fichas abonadas.

Fotos e texto: Maikon Leal
ASCOM - Deputado Júnior Mochi

O deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa de MS e presidente do diretório estadual do PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro), Junior Mochi participou na manhã deste domingo (04) do ato de filiação do partido que aconteceu no plenário da Câmara Municipal, na região central de Coxim.

Além de Mochi, diversas autoridades e lideranças locais, membros diretório municipal do partido e filiados participaram do ato.

Em sua fala, Junior Mochi explanou sobre a atual conjuntura política brasileira destacando a democracia como a melhor forma para resolver as crises, sejam elas financeiras ou políticas. “Um partido é parte do pensamento da sociedade e todos aqueles que se familiarizam e possuem simpatia pelo PMDB estão se filiando. Hoje com o ingresso desses 50 novos filiados que tiveram suas fichas abonadas, o PMDB de Coxim passa a ter aproximadamente 700 filiados. São pessoas que queremos trabalhar e ampliar seus conhecimentos inclusive através de cursos. Em uma crise como esta em que o Brasil vive, temos duas saídas, uma através da política e a outra através das armas, o povo brasileiro é pacífico, portanto, a saída que nos resta é a política”, salientou.

Os discursos foram afinados entre os componentes da mesa, que pretendem trabalhar para alcançar os objetivos do partido nas eleições municipais de 2016.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »