06/01/2016 às 11h34min - Atualizada em 06/01/2016 às 11h34min

Miley Cyrus e Liam Hemsworth podem estar juntos

Dupla foi flagrada em clima de romance em viagem à Austrália

BAND
Liam Hemsworth e Miley Cyrus se conheceram em 2009 / Divulgação/Instagram Liam Hemsworth e Miley Cyrus se conheceram em 2009 Divulgação/Instagram

A cantora Miley Cyrus e o ator Liam Hemsworth podem estar juntos novamente. Os ex-noivos foram flagrados passando o Ano Novo na Austrália em clima de romance.

Na viagem a sua terra natal, com a presença dos outros dois irmãos Hemsworth - Chris e Luke - e de amigos da família, o astro de "Jogos Vorazes" e a problemática pop star foram fotografados juntos três vezes.

Os dois também foram vistos em um festival de música local, o Falls Music Festival, onde teriam trocado carinhos e beijos. O suposto casal teria assistido ao show da dupla eletrônica Disclosure e ido para uma área VIP para evitar fotos e mais comentários.

De acordo com o site especializado em celebridades "TMZ", fontes próximas aos astros não ficaram nem um pouco surpresas com a presença de Miley em Sydney e com a proximidade com Liam. Além disso, eles teriam voltado a se falar há meses e nunca deixaram de se amar.

Miley e Liam se conheceram em 2009, durante as filmagens de "A Última Música", onde fizeram par romântico. A partir disso, os dois começaram a namorar e anunciaram o noivado em 2013, que foi desfeito no mesmo ano.

Em novembro, a revista "Hollywood Life" divulgou que a cantora estaria vivendo um affair secreto baseado em sexo com o ator Jared Leto. "A Miley sabe que ele não quer assumir publicamente porque está saindo com várias outras mulheres, mas ela tem dito aos amigos que não liga e está mais que feliz em manter o relacionamento em segredo", disse uma fonte da publicação.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »