14/03/2017 às 22h48min - Atualizada em 14/03/2017 às 22h48min

Em "brincadeira", adolescente atira e mata trabalhador em fazenda

Renata Volpe Haddad
Campo Grande News
Espingarda calibre 44 usada no crime foi apreendida. (Foto: Alisson Silva/ Edição de Notícias)

Adolescente de 16 anos foi apreendido por confessar ter atirado e matado o trabalhador rural, Antônio Pacífico, 55, no que ele alega ter sido uma "brincadeira". O caso aconteceu em uma fazenda localizada no Pantanal e o jovem foi preso ontem (13) em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Conforme informações do site Edição de Notícias, o adolescente detalhou como matou o homem. Os dois moravam e trabalhavam juntos na mesma fazenda.

Para executar o crime, o jovem esperou o gerente do local deixar a propriedade rural, que fica a 100 quilômetros de Coxim, e esperou Pacífico ir dormir.

A vítima dormia quando ele efetuou o primeiro disparo, mas errou. Ao acordar assustado, Pacífico correu, mas o autor atirou mais duas vezes, acertando um dos disparos. Ainda com vida, ele correu e acabou caindo próximo a uma cerca, onde morreu na noite de domingo (12).

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim, onde passará por necropsia, em seguida será liberado para velório e enterro, que devem acontecer em Rio Verde.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »