17/03/2017 às 01h31min - Atualizada em 17/03/2017 às 01h31min

Quinto Sarau do Baffo inovou e trouxe do rap de protesto a homenagem a Zacarias Mourão.

Woodstock Acustic Bar está se consolidando como a casa do rock and roll Coxinense

Josimar Miranda
Virou Notícia MS
Apresentação de Scott Stanko - Foto: Josimar Miranda

Com o tema “Reforma da Previdência” e com homenagem ao saudoso e inesquecível poeta e compositor Zacarias Mourão o 5º Sarau do Baffo trouxe ao Woodstock Acustic Bar o melhor do rock and roll passando pela linha do rap de protesto.

O maior símbolo musical de Coxim, Zacarias Mourão não poderia deixar de ser lembrado pelos artistas da Terra do Cedro, pois o dia 15 de março é a data de seu aniversário. O menino Tió como era conhecido nasceu em Coxim no dia 15 de março de 1928 e se tornou um dos maiores representantes da música sertaneja raiz.

As bandas que se apresentaram deram show ao tocarem do rock nacional, internacional e dedicando ao público presente até mesmo clássicos do forró, mas sempre na versão e batida da guitarra e contrabaixo.

Banda Identidade Zero

A apresentação do sarau foi realizada pela poetisa Gleycielli Nonato, que emocionada declamou poemas de sua autoria e chamou o público para curtir o repertório da Banda Identidade Zero que abriu com a música “Que país é esse”, além de clássicos do rock nacional.

 

André com Rap Daed

Já André Rock Blues se apresentou com o trio Rap Daed que juntos trouxeram ao palco o Rap de protesto.

Scott Stanko e o Baffo de Onça mostraram a força do rock and roll em batidas ritmadas que empolgaram o público presente.

No ambiente a exposição dos trabalhos artísticos de Wendel Bandeira e o tradicional pastel pantaneiro.

 

Grupo Baffo de Onça


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »