17/04/2017 às 07h11min - Atualizada em 17/04/2017 às 07h11min

Simpósio promove debate sobre novo código de processo civil

Evento é organizado pela Escola Superior de Advocacia Leonardo Rocha

Leonardo Rocha
Campo Grande News
ESA-MS já promoveu simpósio sobre o tema em Campo Grande (Foto: Divulgação/ OAB)

O simpósio promovido pela ESA-MS (Escola Superior de Advocacia de MS) discute a partir de amanhã (17), em Dourados, cidade que fica a 233 km de Campo Grande, o novo código de processo civil. A intenção é debater as mudanças, para o aperfeiçoamento dos advogados em relação ao tema.

O evento organizado ESA-MS (Escola Superior de Advocacia de MS), em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul, terá dois dias de discussão, que irão ocorrer no auditório da Unigran (Universidade da Grande Dourados), no bloco 10.

Ricardo Pereira, diretor da ESA-MS, ressaltou que a prioridade da instituição é levar informações sobre estas mudanças na legislação de todo Estado, inclusive da cidade de Dourados, a segunda maior de Mato Grosso do Sul. "Estamos primando pelo aperfeiçoamento do advogado".

O diretor ponderou que já foi feito um evento com esta finalidade em Campo Grande, por isso resolveram levar a discussão para Dourados. "Assim a gente pode atingir o maior número de pessoas da área”, ponderou Pereira. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site da ESA-MS.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »