28/04/2017 às 02h59min - Atualizada em 28/04/2017 às 02h59min

Coxim: Sindicato convoca servidores para a Greve Geral nesta sexta-feira

Evento terá apoio do SIMTED/Coxim

SINSMC
Foto: Divulgação

 

O Sindicato do Servidores Municipais de Coxim (SINSMC), através de seu presidente Paulo Monteiro convoca todos os servidores municipais para a Greve Geral contra a reforma da previdência que acontecerá nesta sexta-feira a partir das 8 horas da manhã na Rua Filinto Müller, próximo a papelaria Herval.

 

 

 

MOBILIZAÇÃO

Os Servidores Municipais de Coxim reunidos em Assembleia Geral Extraordinária no dia 25, deliberaram a favor da participação do Movimento Nacional GREVE GERAL dia 28 de Abril, Sexta-Feira, “Será nossa Última Oportunidade para mostrar aos Deputados e Senadores que não aceitamos as atrocidades impostas na Reforma da Previdência e na Reforma Trabalhista” falou o Presidente do SINSMC , Paulo Monteiro.

No ultimo dia 24 os Servidores da Educação do Estado, reunidos no SIMTED e também decidiram por unanimidade, para a participação do Movimento. Com a Interlocução do vereador Vladimir Ferreira o SINSMC entrou em contato com o Prefeito Aluízio de São José, Solicitando PONTO FACULTATIVO no dia 28 de Abril, em protesto as reformas e para que todos participem das Mobilizações.  O Prefeito Aluízio São José demostrou apoio ao Movimento.

 

PROGRAMAÇÃO DA MOBILIZAÇÃO:

·         Mobilização em Campo Grande – Ônibus com 38 servidores e carros (grande Evento no Centro da Capital)

·         Panfletagem na Rua Filinto Müller as 8:00h (adesivos, folhetos, carro de som)

·         As 8:00h Concentração Próximo a Papelaria Herval.

O SINSMC junto com o SIMTED/Coxim estarão Organizando a Mobilização aqui em Coxim.

Todos os Trabalhadores Serão Convidados, UFMS, IFMS, UEMS, BANCÁRIOS, SERVIDORES ESTADUAIS e FEDERAIS.

Na sessão da Câmara Municipal de Coxim Terça-Feira 25, Tivemos o Apoio da Casa para fortalecer o Pedido de PONTO FACULTATIVO na Sexta-Feira.

Paulo Monteiro

Presidente do SINSMC

Fonte: Divulgação

 

 

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »