12/06/2017 às 17h20min - Atualizada em 12/06/2017 às 17h20min

Anitta detona Sônia Abrão após ‘falsa morte’ de Arlindo Cruz

Cantora postou indignação com apresentadora

Agências/GC
Midiamax
Midiamax

A cantora Anitta não poupou ninguém e soltou o verbo contra Sônia Abrão neste domingo (11) após a apresentadora anunciar a falsa morte de Arlindo Cruz, que se recupera de um AVC. Em seu perfil no Twitter, Anitta esculachou Sônia Abrão e lembrou até do caso Eloá, onde Sônia Abrão ligou ao vivo para o sequestrador da jovem, e disse que Sônia dissemina inverdades. Anitta também acusa a apresentadora de ser sensacionalista.

Não é a primeira vez que Anitta e Abrão trocam farpas. Em 2016, Sonia afirmou que aprovou o fato de Anitta não ser chamada para o 'Rock In Rio 2017'. "Pra ser muito sincera, acho sacanagem com ela, já que nesses anos todos eles tiveram abertura para outros gêneros musicais, o que é muito legal. Não vejo por que o funk não poderia estar sendo representado pela Anitta lá, que é a maior estrela do gênero – mesmo não sendo a mais autêntica", disse Sônia.

"Agora, pra ela como pessoa, bem feito! Ela está precisando dessa lição de humildade, está precisando deixar de se sentir a última Coca-Cola do deserto. Humildade não faz mal pra ninguém. Ela tem que aprender a não ser falsiane, a não viver só de factoides e fazer um trabalho de maior representatividade, além de só ficar usando fio dental no show", disse Sônia Abrão em seu programa na Rede TV!.

 

Como resposta, a cantora publicou um vídeo para Sônia. "Pra você que me deseja o mal e conspira contra mim, eu quero te dizer uma coisa… Do fundo do meu meu coração, eu não desejo nada que você deseja para mim volte para você. Eu te desejo amor, paz, compaixão, luz e evolução. Eu te envio daqui perdão, oração e só coisa boa. De alguma maneira as coisas ruins que você deseja para os outros, acabam voltando para você. Deus nunca abandona quem tem bom coração. Eu sigo feliz, mas não fique decepcionada com isso, que eu não estou mal. Aproveite para criar amor no coração", disse Anitta.

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »