12/02/2018 às 17h10min - Atualizada em 12/02/2018 às 17h10min

Prefeitura e Fundesporte oferecem atividades físicas às terças e quintas

Da assessoria/LD

O projeto Vem Pra Poli, uma iniciativa da Prefeitura de Coxim em parceria com a Fundesporte, está oferecendo, gratuitamente, todas as terças e quintas-feiras, das 18h às 19h, aulas de ginástica aeróbica e exercícios funcionais na Praça Poliesportiva, no bairro Flávio Garcia.

A professora de Educação Física Gabrielle Campos, que ministra as aulas, explica que o projeto visa benefícios para a saúde da população e é aberto a todas as idades: "É uma atividade diferenciada por não ser dentro de uma academia, é ao ar livre. São exercícios funcionais e ginástica aeróbica, com muita animação e alto astral. Os benefícios são muitos pois os exercícios ajudam a prevenir doenças e melhoram a saúde e disposição".

A aula inaugural do projeto, ocorrida dia 7, foi um sucesso e está mobilizando os adeptos das atividades físicas na cidade.

O Gerente de Esporte de Coxim, José Carlos dos Santos, explica que o projeto “Vem pra Poli” iniciou em 2016 com a professora Gabrielle, de forma voluntária, e foi um sucesso. "O Prefeito Aluízio São José gostou da iniciativa e fomos em busca de apoio e fomos contemplados pela Fundesporte. Um projeto de custo relativamente baixo que proporciona a nossa população coxinense um esporte de qualidade, atividade física de qualidade para todas as idades. Agradeço ao Governo do Estado, ao diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda, e ao prefeito Aluízio São José".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »