21/06/2018 às 10h01min - Atualizada em 21/06/2018 às 10h01min

Pré-candidato ao senado, Marcelo Miglioli, visita Região Norte de MS

Dia 22 de Junho em Rio Verde, Pré Candidato se reunira com lideranças da Região

Aldo de Oliveira
virou noticia ms
 
 
Na ultima semana o pré-candidato ao senado Marcelo Miglioli esteve visitando a Região Norte do Estado, e por onde passou ouviu elogios devido a sua atuação à frente da Secretaria Estadual de Infraestrutura.
 
Passando por Coxim, Pedro Gomes e Sonora o ex-secretário teve o seu trabalho reconhecido pelos prefeitos, ex-prefeitos e vereadores que destacaram a sua atenção as cidades do interior e a preocupação em atender  todos  sem fazer distinção de cargo ou sigla partidária.
 
Na última sexta feira (15) visitando a cidade de Alcinópolis no período da manhã, o pré-candidato foi recebido pelo prefeito municipal Dalmy Crisostomo (DEM) e pelos vereadores Valdeci Passarinho  (PSDB) presidente do legislativo e os vereadores Marcão (MDB), Ângelo do Nicola (DEM), Valter Roniz (PSDB) e Weliton Guimaraes (PSB). O vereadores foram unanimes em destacar que Marcelo sempre procurou atender as reivindicações do município. Segundo eles, a vinda de Miglioli ao município juntamente com o deputado estadual Junior Mochi no ano passado foi propícia, oportunidade em que percorreram a MS -217, rendendo compromisso com liberação de verba para o levantamento e cascalhamento da estrada que liga Alcinópolis ao distrito do Buriti MT.  Miglioli ao falar para a população que o recebeu na Câmara Municipal lamentou a dificuldade em terminar a obra, pois depende da desapropriação de uma fazenda onde se encontra o material para revestir a estrada.
 
 
Finalizada a visita em Alcinópolis  Marcelo Miglioli se deslocou ao município de Figueirão onde foi recepcionado pelo prefeito Rogério Rosalin, pelo produtor rural Rubens Catenacci, vereadores e populares. Rosalin ao receber o pré-candidato ao senado a exemplo de outros prefeitos e vereadores  fez questão de gravar um vídeo em apoio à Miglioli que, no seu conceito, é competente e verdadeiro afirmando sempre se tem ou não  condição de realizar o solicitado. Ou seja, não cria ilusões em quem o procura em busca de melhorias para sua cidade.

 
À noite, Miglioli visitou a cidade de Camapuã onde mais uma vez teve uma recepção calorosa como tem se repetido nas 52 cidades que o pré-candidato ao senado percorreu após se desligar do governo do estado.
 
Encerrando o seu giro pela Região Norte Marcelo Miglioli estará realizando no próximo dia 22 o lançamento de sua pré-candidatura na cidade de Rio Verde oportunidade que recebera para o evento autoridades e populares de todos os municípios da região.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »