16/08/2018 às 21h36min - Atualizada em 16/08/2018 às 21h36min

​Ex-morador de Alcinópolis MS montara no Barretão 2018

Aldo de Oliveira
virou noticia ms

Ao ficar em 2º lugar com diferença de 0,25 pontos para o primeiro colocado no rodeio em touros na cidade de Taquaritinga Sp no ultimo final de semana, o peão Alexsandro  Ximenes conseguiu classificação para participar da final da liga nacional de rodeio que acontecera entre os dias 22 a 25 de agosto próximo na cidade de Barretos onde é realizada uma das maiores festa de Peão de Boiadeiro do mundo.


Antes Ximenes participa do rodeio interestadual que reunira peões de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul, que acontecera em Barretos entre os dias 16 a 19 de Agosto.

Em contato com Alexsandro que também é o ultimo campeão do rodeio de Alcinópolis no mês de abril passado, ele nos informou que tem apenas 20 anos de idade e morou por aproximadamente dois anos e meio na cidade, época que serviu para  aprimorar o seu estilo, e que a oportunidade que esta tendo com certeza é o sonho de todos que praticam o esporte dos 8 segundos de adrenalina e emoção.  Momento que agradeceu ao vereador Weliton e o prefeito Dalmy de Alcinópolis, Sindicato Rural e Vilson de Almeida que sempre tem lhe apoiado, e por esse motivo estará representando o municipio Alcinópolis.

Ainda em bate papo com o peão fomos informados que esse ano tem sido ano de se firmar no cenário nacional, tendo pontuado muito bem em varias festas, sendo as mais importantes, atual campeão de Pedro Gomes, finalista em Fatima do Sul, Coxim e Festa do Peão de Ubiratã no Pr, e espera estender esse bom desempenho a essa festa em Barretos que é a de maior importancia em sua vida.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »