09/04/2019 às 15h04min - Atualizada em 09/04/2019 às 15h04min

Pastores se reúnem para organizar marcha para Jesus em Coxim

Evento será neste dia 11 durante comemoração de aniversário do município.

Josimar Miranda
virou noticia ms

Para comemorar o aniversário de 121 anos de emancipação política do município de Coxim, os pastores da ALMIC (Associação de Líderes e Ministros de Coxim), entidade que representa o segmento evangélico no município realizou neste dia 06 de abril um café da manhã com os seus pastores associados e teve como igreja anfitriã a Igreja Pedra Viva.

O motivo principal da reunião foi o de planejar e os ajustes finais para a realização da 15ª Marcha para Jesus em Coxim. O evento, que já é tradição nos aniversários do município, terá o tema “trago em meu corpo as marcas de Cristo!” Nesse ano a atração principal da festa será o “Grupo Redenção” de Campo Grande MS, haverá também bandas locais se apresentando, entre outras atividades concernentes ao tema.

Segundo o presidente da entidade, Pastor Alberto Ferreira Nunes, as marchas vem acontecendo todos os anos, graças ao apoio e ao empenho dos pastores com as suas respectivas igrejas. Para ele a 15ª Marcha será marcada por um grande ato profético sobre a cidade de Coxim. “Este evento tem sido um marco para a cidade onde Deus tem operado grandes maravilhas”.

O pastor Alberto em nome da ALMIC convida a todos para esse que é o maior evento gospel na região norte de Mato Grosso do Sul.

O local de concentração será a Praça Ademir Mochi em frente ao antigo posto do Neca às 16 horas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »