20/01/2021 às 16h58min - Atualizada em 20/01/2021 às 16h58min

Primeira-dama de Costa Rica visita secretarias para discutir futuros projetos para a cidade

Gilmarcia Silva Pereira Alves visitou as secretarias de Assistência Social, Administração e Educação

Da Redação
MS TODO DIA

A primeira-dama de Costa Rica, Gilmarcia Silva Pereira Alves, visitou diversas Secretarias Municipais, durante a terça-feira (19), para conversar sobre futuros projetos a serem implantados no município.

Na Secretaria Municipal de Assistência Social, Gilmarcia conversou com a secretária Evair Gomes Nogueira, sobre projetos e programas sociais desenvolvidos atualmente que devem ser reforçados e traçou metas para projetos futuros que atendam principalmente as famílias em vulnerabilidade social.

“A prefeitura está voltada para o social e empenhada em ajudar quem mais precisa. Cabe a todos nós promover e colaborar para uma integração que beneficie a todos” pontuou a primeira-dama.

Outra visita foi feita ao secretário municipal de Administração, Finanças, Planejamento, Receita e Controle, Uriel Carvalho de Oliveira, onde foram abordados assuntos técnicos para o desenvolvimento dos projetos.

A primeira-dama também esteve na SEMED (Secretaria Municipal de Educação) onde foi recebida pela subsecretária da pasta, Angélica Moraes, e pela Coordenadora pedagógica Elaine Pellet.

“Sabemos de toda a dedicação da primeira-dama nas ações que beneficiam a população, principalmente a mais carente. Temos a certeza que qualquer projeto encabeçado por ela só beneficiará ainda mais nossa comunidade” destacou Angélica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »