19/02/2021 às 08h41min - Atualizada em 19/02/2021 às 08h41min

Administração participativa é aquela que deixa as portas do gabinete abertas e o prefeito atende a população

Da Redação
Assecom Coxim

Desde o primeiro dia de mandato como prefeito, Edilson Magro tem atendido todas as pessoas em seu gabinete, assim como já fazia em seu escritório enquanto atuava como advogado, sempre de portas abertas a quem precisava. Confirmando assim o que sempre idealizou, uma administração participativa, onde o cidadão possa ser ouvido pelo seu representante.

Na manhã desta quarta-feira (17), o prefeito recebeu em seu gabinete o líder comunitário, representando o bairro Nova Coxim, Josué Viana Ferreira, conhecido como Zé Pequeno, ouviu as demandas do bairro e firmou parcerias que levem desenvolvimento e melhorias ao local. O bairro Nova Coxim foi um dos afetados pelas fortes chuvas da última segunda-feira (15).

O prefeito tem destacado muito a importância que tem os líderes comunitários e os presidentes de bairro, ele tem atendido todos os representantes que o procuraram em seu gabinete, na quinta-feira (11), esteve atendendo o presidente da UCAM – União Coxinense das Associações de Moradores, Jorge Oliveira Cruz e o vice-presidente Alex Alves Santos, na reunião foi discutido a reativação e eleição dos presidentes das associações de bairro na cidade de Coxim.

Fica um recado para os outros representantes e líderes de bairros, quem quiserem falar com o Prefeito, é só me procurar na prefeitura, serão atendidos com maior prazer, porque eu acredito que só vamos melhorar a nossa cidade se a sociedade for ativa e participativa, tragam as suas solicitações para juntos vermos a melhor forma de atendê-los. Estou aberto às ideias que sejam para o bem de Coxim, façam críticas construtivas, não apenas critiquem sem também sugerir uma solução. Pegamos uma cidade com sérios problemas econômicos e estruturais, onde falta até maquinário para executar os serviços, estamos dispostos a dar o nosso melhor. Por isso eu digo, vamos administrar com o povo ao lado do povo e ouvindo o povo”. Finalizou Edilson Magro


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »