18/08/2015 às 22h32min - Atualizada em 18/08/2015 às 22h32min

Santos, Marechal Rondon e Olaria vencem no amador

Diario do Estado - Carlos PIres
Carlos Pires

A 4ª rodada do campeonato municipal de futebol amador foi cheia de surpresas, emoção e adrenalina em partidas bem disputadas e de alto nível técnico no estádio André Borges, em Coxim.
Na partida que abriu a rodada, na quinta-feira (13) o Santos acabou com a invencibilidade do Beira Rio ao vencer o adversário por 1 a 0. O jogo começou equilibrado com ambas as equipes buscando os contrataques. O único gol da partida aconteceu aos 19 minutos num cruzamento da direita que Joelton recebeu livre na pequena área e tocou para as redes. A partir do gol, estranhamente a equipe do Santos se retraiu e se fechou na defesa e o Beira Rio passou a dominar o jogo com mais posse de bola e mais chances de gol. Porém, os ataques paravam nas mãos do goleiro Macarrão. Na segunda etapa o domínio do Beira Rio foi amplo que teve chances de empatar e até virar o placar, mas o goleiro Macarrão estava em noite inspirada e fez defesas milagrosas barrando as investidas do time colorado que ‘vendeu’ caro essa derrota. Com a vitória o time santista assumiu a liderança da chave A com 6 pontos, em duas vitórias seguidas, e quebrou a invencibilidade de 51 partidas sem derrota do Beira Rio.
Na sexta-feira (14), pelo grupo B, o Marechal Rondon derrotou a equipe do Misto por 4 a 0. Boquinha abriu o marcador aos 9 minutos recebendo passe na área. Aos 21, Daniel aumentou a contagem depois de boa jogada pela direita após um cruzamento da direita. Três minutos depois Maycon achou espaço na zaga adversária e fez o 3º do Marechal. Aos 39, Marlon deu números finais ao placar num chute de fora da área.
No sábado (15), fechando a rodada pelo grupo C, o Olaria venceu de virada a equipe do Silviolândia pelo placar de 3 a 2. Bode abriu o marcador aos 09 minutos num chute forte após uma defesa parcial do goleiro Rafael, que não evitou o gol. O Silviolândia poderia ter feito o 2º gol numa cobrança de pênalti aos 17 minutos que João Bosco desperdiçou. A máxima de ‘quem não faz leva’ acabou se tornando realidade. O empate veio aos 29 minutos com John Carlos chutando de fora da área. A bola desviou na zaga e enganou o goleiro Jodi que nada pode fazer. A virada aconteceu no segundo tempo com Vandrei recebendo passe de Wilker e chutando firme por baixo do goleiro Jodi. Aos 26, num contrataque rápido pela direita do ataque, Elias Carvalho chutou cruzado e fez o 3º do Olaria. Um minuto depois o Silviolândia conseguiu diminuir o placar numa cabeçada de Dê, mas o Olaria impôs mais volume de jogo e com uma defesa bem postada garantiu a vitória e a liderança da chave com 6 pontos, em duas partidas consecutivas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »