11/11/2023 às 08h52min - Atualizada em 11/11/2023 às 08h52min

Prefeitura de Coxim homenageia servidores da saúde e entrega tablets para auxiliar nos atendimentos

DA REDAÇÃO/ASCOM PMC
Divulgação
Em um evento realizado na tarde desta sexta-feira, 10 de novembro, a prefeitura de Coxim prestou uma homenagem aos servidores da saúde da atenção primária, que atuam na porta de entrada do Sistema Único de Saúde (SUS). Na ocasião, foram entregues 57 tablets, adquiridos com recursos de uma emenda do deputado federal Loester Trutis, no valor de cerca de R$ 60 mil, e mais R$ 8.400 mil da prefeitura para compra de película e capa para proteger os equipamentos. Os tablets auxiliarão os servidores nos atendimentos, facilitando o registro e o acompanhamento dos pacientes.

O prefeito Edilson Magro usou da palavra gratidão para parabenizar os servidores da saúde por tudo o que eles têm feito pela saúde da população, pela dedicação e pelo bom trabalho que vêm desempenhando. 

O evento contou com a presença de autoridades, como o prefeito Edilson Magro, a secretária municipal de saúde Leila Kohl, o relações institucionais Augusto Marques e a psicanalista e terapeuta Leticia David, que também foi a palestrante do evento. O padre Arlei Gonçalves abençoou o evento e agradeceu o trabalho dos servidores da saúde, compostos por médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, dentistas, auxiliares de saúde bucal, nutricionistas, farmacêuticos, gerentes de unidade, fisioterapeutas, recepcionistas, agentes comunitários de saúde, profissionais de educação física, assistentes sociais e auxiliares de higienização.

Houveram também momentos de descontração e animação, com apresentações musicais das servidoras Natalina, Alessandra e do servidor Roberto Sato, além de dinâmicas sob orientação da servidora Natalina. As servidoras Dalva, Jennifer e Ellen realizaram sorteio de brindes e, por fim, todos foram convidados para tomar um café. A coordenação da atenção primária, formada pelas profissionais, Ellen, Dalva, Silvaney, Jennifer, Rutinéia e Patrícia, foram as responsáveis por organizar o evento.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »