09/10/2015 às 17h31min - Atualizada em 09/10/2015 às 17h31min

Kate Hudson não liga para idade de Nick Jonas

Atriz é 13 anos mais velha que o cantor e disse que está se divertindo

BAND
Kate Hudson e Nick Jonas estão juntos / Nicholas Kamm/AFP/Mark Makela/Reuters Kate Hudson e Nick Jonas estão juntos Nicholas Kamm/AFP/Mark Makela/Reuters

Kate Hudson e Nick Jonas estão saindo juntos e a diferença de idade entre os dois não incomoda a atriz. 

Segundo uma fonte do tabloide "Mirror", a atriz adora o fato de que o cantor é mais novo do que ela e não se importa com os 13 anos de diferença entre eles. 

Porém, a atriz vê o relacionamento apenas como uma "ficada divertida". "Ela adora o fato de Nick ser mais novo e que eles possam curtir sem se importar com nada juntos", disse a fonte.

"Ela não vê a diferença [de idade]. Isso é apenas um casinho divertido para ela. Não é como se ela estivesse apaixonada", comentou. Kate é mãe de Ryder, de 11 anos, do seu casamento com Chris Robinson, e de Bingham, de quatro anos, do seu noivado com Matt Bellamy. Ela teria conhecido Nick Jonas em uma festa em 2014, quando ambos ainda estavam comprometidos. 

O casal começou a trocar mensagens e a flertar após serem apresentados, novamente, pelo irmão mais velho da atriz, Oliver Hudson, no começo deste ano. Porém, os dois só começaram a sair após se encontrarem na Semana de Moda de Nova York, em setembro. À época, Kate Hudson também assistiu a uma apresentação de Nick Jonas na cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »