01/11/2015 às 14h01min - Atualizada em 01/11/2015 às 14h01min

"Homem mais forte do mundo" perde por nocaute técnico em luta de MMA

Mariusz Pudzianowski não resiste ao ímpeto de Peter Graham, que o derrota no segundo round da luta, válida pelo KSW, sediada na Wembley Arena, em Londres,

G1
Mariusz Pudzianowski teve a sequência de quatro vitórias interrompida neste sábado, na Inglaterra (Foto: Reprodução / Twitter)

Eleito o "Homem Mais Forte do Mundo" cinco vezes, Mariusz Pudzianowski não fez valer a sua força física, neste sábado, no KSW 32, sediado na Wembley Arena, em Londres. O polonês perdeu por nocaute técnico para o peso-pesado Peter Graham, aos dois minutos da segunda parcial.

Com nove vitórias na carreira, Pudzianowski anotou o quarto revés de seu cartel e teve a sequência de quatro triunfos interrompida. Graham, por sua vez, espantou a má fase. O australiano, que vinha de dois resultados negativos, agora, possui 12 vitórias.

Único brasileiro escalado para o card, Maiquel Falcão - ex-lutador do UFC e do Bellator - não perdeu tempo. O gaúcho precisou de apenas 59 segundos para despachar Brett Cooper, também ex-integrante do Bellator, por nocaute. 

Aos 34 anos de idade, Falcão engatou a terceira marcha e não perde desde agosto do ano passado, quando foi nocauteado por Vyacheslav Vasilevsky. Já Cooper não atravessa bom momento e acumula apenas duas vitórias em seus últimos cinco compromissos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »