19/12/2015 às 18h12min - Atualizada em 19/12/2015 às 18h12min

‘Cigano’ promete nocautear Werdum em revanche e desafia campeão mundial de boxe

BAND
Cigano não luta no UFC desde o final de 2014, quando venceu Stipe Miocic – Erik Engelhart

Com luta marcada para este sábado (19), quando encara Alistair Overeem no card principal do UFC Orlando, Junior ‘Cigano’ participou pela primeira vez do AMA Reddit, um chat que possibilita a interação com fãs. E o resultado, baseado na confiança do ex-campeão, foi excelente. E polêmico.

Questionado sobre um possível reencontro com Fabrício Werdum, atual campeão dos pesos-pesados, Cigano afirmou que o combate teria o mesmo resultado da primeira vez que cruzou com o gaúcho no octógono, logo em sua estreia no evento. “Eu faria a mesma coisa. Nocautearia ele”, prometeu.

E em novo exemplo da confiança que o acompanha, o ex-campeão reafirmou a vontade de realizar uma luta profissional de boxe e, para tal, elegeu nada menos do que Tyson Fury como meta, lutador que bateu recentemente o ucraniano Wladimir Klitschko e unificou quatro cinturões mundias entre os o pesos-pesados. Detalhe: o inglês de 27 anos segue invicto em 25 lutas.

“Claro. eu adoraria lutar boxe, seria fácil me preparar para uma luta de boxe. Ouvi que o novo campeão do mundo quer enfrentar um lutador de MMA. Tyson, estou bem aqui, seria uma honra. Você faria minha vida mais fácil sem ter que me preocupar com quedas e chutes. Amaria lutar com você”, narrou, para alegria dos fãs.

Na mesma conversa, Cigano ainda surpreendeu ao eleger o gordinho Roy Nelson o lutador dono do soco mais forte que p atingiu no octógono.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »