20/12/2015 às 17h26min - Atualizada em 20/12/2015 às 17h26min

McGregor responde a desafios de Dos Anjos e Diaz: “Quero que implorem”

BAND/AGFIGHT
McGregor responde a desafios com post e exibindo um de seus carrões – Reprodução/Instagram

Na última edição do UFC no ano, o atleta mais lembrado foi um que sequer subiu no octógono. Conor McGregor, sempre ele, ouviu ser nome ser desafiado por dois dos principais vencedores do card realizado nesse sábado (19), em Orlando (EUA).

Rafael dos Anjos, campeão dos leves (70 kg), atropelou Donald Cerrone e aproveitou para mandar um recado ao irlandês ainda dentro do octógono, dizendo que ele era o dono daquela divisão. Já Nate Diaz levou a melhor por pontos diante de Michael Johnson e também lembrou do campeão dos penas (66 kg) que quer subir de categoria.

A resposta de Conor McGregor não demorou a vir. Através de um post em seu Instagram, o irlandês não citou nominalmente nenhum de seus desafiantes, mas deixou claro a mensagem para ambos e quem mais quiser enfrentá-lo.

“Alinhem eles de joelhos e com as mãos atadas. Quero que eles implorem por mim”, escreveu o campeão dos penas.

McGregor passou por cima de José Aldo no início deste mês ao nocauteá-lo em apenas 13 segundos. Ainda não se sabe qual será o próximo desafio do irlandês falastrão, mas ele manifestou o interesse de subir de categoria e disputar o título dos leves, que pertence a Rafael dos Anjos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »