28/11/2015 às 08h28min - Atualizada em 28/11/2015 às 08h28min

Jungle Fight 83: atletas passam pela balança

Rio de Janeiro recebe o evento neste sábado com duas disputas por cinturão

BAND
Otto Rodrigues defende o título dos penas pela primeira vez / Divulgação/Jungle Fight Otto Rodrigues defende o título dos penas pela primeira vez Foto: Divulgação/Jungle Fight

Tudo pronto para os combates válidos pela edição 83 do Jungle Fight, o maior evento de MMA da América Latina. Na tarde desta sexta-feira (27), os atletas subiram na balança e todos os confrontos estão confirmados para este sábado (28), em General Severiano, zona sul do Rio de Janeiro. A Band (a partir da 0h50), o Portal da Band (a partir das 21h) e oBandsports (a partir das 21h) transmitem o evento ao vivo.

Ao todo serão 17 lutas com direito a dois cinturões em jogo. Pela categoria peso-palha feminino, Amanda Ribas e Polyana Motta fazem o co-evento principal e passaram com tranquilidade pela balança, diferente da última participação de Amanda, quando a atleta venceu, mas o cinturão não foi para Minas Gerais porque ela não conseguiu atingir o limite de 52 quilos da categoria.

“Estou muito feliz a expectativa é boa, estou treinada e focada. O primeiro objetivo já foi, agora é descansar até amanhã e se Deus quiser vai dar tudo certo. Quero comer bastante também porque agora meu pai deixa”, comentou em tom de brincadeira, se referindo à rigidez de seu pai e treinador, Marcelo Ribas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »