07/08/2015 às 12h05min - Atualizada em 07/08/2015 às 12h05min

Mayweather responde Ronda: 'Me liga quando ganhar US$ 300 mi em 36m'

Multicampeão reage a provocação da loura, que disse querer saber como ele se sentia ao ser vencido por uma mulher na disputa do título de melhor lutador do mundo

SPORTV
Floyd Mayweather respondeu à provocação de Ronda Rousey ostentando seus ganhos (Foto: GloboEsporte.com)

Não demorou para que Floyd Mayweather respondesse à provocação de Ronda Rousey. Após a campeã peso-galo do UFC festejar a sua eleição como melhor lutadora do mundo, deixando-o para trás, declarando que "gostaria de saber como Floyd se sentia ao ser derrotado por uma mulher pela primeira vez", o multicampeão de boxe e atleta mais bem pago do mundo não fez por menos e, mais uma vez, ostentou seus ganhos na resposta.

- Estou para ver um lutador de MMA, ou mesmo de boxe, ganhar US$ 300 milhões em 36 minutos. Se ela conseguir, me ligue. Um tempo atrás eu não sabia quem ela era, e acho que isso a deixou chateada - disse o lutador, em entrevista à "ESPN", fazendo alusão ao valor que recebeu na vitória sobre Manny Pacquiao, em 3 de maio deste ano.

Momentos depois, na mesma entrevista, Mayweather reconheceu a conquista da loura.

- Quero parabenizar Ronda Rousey e o UFC. Vocês têm feito um grande trabalho. Eu já ganhei seis ou sete vezes o título de melhor lutador do mundo, e tenho certeza de que ela fez por merecer a eleição deste ano. Parabéns a Ronda Rousey. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »